quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mais uma consulta

Desta vez com direito a CTG.
Até agora tudo controlado, nada de contracções.
O que me agrada porque antes das 38 semanas não o quero cá fora!
E ainda só estou de 36....
A partir de agora as consultas são semanais, o que significa que para a semana tenho outra.

Curiosamente, não estou nada preocupada com o parto. Nem penso nisso!! Tenho tido insónias e o meu marido pergunta-me: "estás a pensar no parto?". Mas não, não é mesmo nada disso! Nem me lembro disso durante o dia quanto mais durante a noite :)

5 comentários:

free browny disse...

ainda bem que está tudo bem!!
parabéns pelas 36 seaninhas linda!!
eu tb tive muitas insonias... mas desde este fds durmo muito!!
é normal porque ja nao temos possição para estar...
mas a causa é a melhor do mundo!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Gaiatas disse...

Ainda bem :D
As insónias fazem parte da gravidez :) Continua assim calma que só te vai ajudar no parto.

Beijos*

pat07 disse...

Ainda bem que está tudo bem. Fazes bem em relaxar em relação ao parto, até porque vai correr tudo bem ;) pelo menos temos de ir a acreditar que sim
Uma beijoca

Maria Vicente disse...

Muito bem, tudo a correr bem como queremos.
Beijinhos

Maria José disse...

Eu também pensava como tu.
As insónias fazem parte.
bjs