terça-feira, 15 de julho de 2008

Na pediatra parte II

Eu (com a lista das questões à frente) - Não consigo que ele durma a sesta...
Ela (interrompendo-me) - Nunca diga que não consegue!
Eu - Pois, mas não consigo mesmo...
Ela - Mas nunca diga isso e muito menos na frente dele!
Eu - (calada e a pensar no que é que iria sair dali agora)
Ela - Ele agora não entende mas quando entender vai traduzir o que costumava ouvir e fica a saber que a mãe não consegue isto nem aquilo
Eu - Ah.....
Ela - Por isso nunca diga o que não consegue na frente dele!
Eu - Ok...
Ela (olhando para a minha lista de questões) - Mais alguma dúvida?
Eu - Sim, mas na frente dele não posso dizer..... (ok, esta não respondi só pensei enquanto dizia um "não, mais nada....")


PS - Alguns dos meus links transformaram-se em blogs privados que adorava continuar a acompanhar. O meu mail, para que me possam autorizar a espreitar os vossos blogs, é raquelsbl@gmail.com . Obrigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

A tua pediatra é um bocado maluca.
Eu nem sei o que lhe respondia.

Maria Vicente disse...

adoro estas conversas, faz-me lembrar eu na pediatra, o máximo.
beijinho, ele está optimo com a colher na mão

Maria José disse...

Conversas de doidos.
Bem enfim
Olha já te convidei para veres o meu blog, já deves conseguir entrar,
bjokas

free browny disse...

sem comentários.... se nao tiras as duvidas com ela com qem tiras!!!