terça-feira, 29 de julho de 2008

Os carrinhos de bebés

O carrinho do Vicente, já equipado com a cadeira de passeio, é um objecto essencial.

De tal modo que me pergunto como vivi tantos anos sem ele.
Não para transportar o Vicente (para isso tenho os slings), mas para transportar tudo e mais alguma coisa desde os sacos do Vicente, a minha mala, as garrafas de água cheias, vazias e assim assim, os telemóveis sempre à mão, o pacotinho de bolachas. E ainda os vários slings, para poder escolher o que combina melhor com a toilette do dia. E, obviamente, as compras. Desde peixe a botas. No cesto de baixo, penduradas de lado, ou mesmo no local onde supostamente devia ir o Vicente.

E também para pousar os pés depois de uma bela sessão de consumismo ou para um momento de descanso para observar os leões no zoo.

É o meu novo objecto de culto.
Adoro-o.



9 comentários:

Anónimo disse...

O meu carrinho serve exactamente para o mesmo.

Anónimo disse...

Ahahahah... Estou a ver que não sou a única a usar o carrinho para uso próprio! E dá bastante jeito! Conseguimos levar o bebé e mais 1001 coisas que não conseguiríamos se não levássemos o carrinho de passeio. Também sou grande fã dos carrinhos. LOL

Bjs

Vera disse...

ahahahahahahah!!

Ora ai está, eles são tão caros que era uma pena, não lhe darmos mais uso do que para aquele que estão destinados.

Eu sou igual, e tou a ver que ......SOMOS TODAS!

Anónimo disse...

estou a ver que os carrinhos servem todos para o mesmo...

Bjs

Ana e Duarte

pat07 disse...

:) que belo encosto

Maria José disse...

que bela poltrona,
hehehhhe
bjs

Mãe das Marias disse...

Lol como eu te compreendo... por aqui é igual ;)

Beijocas

Gaiatas disse...

LOL

Beijos a rir*

free browny disse...

levam tudo e muito mais...