segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Bons maus hábitos

Agora que descobriu a chupeta o Vicente descobriu novas formas de adormecer.
De chupeta na boca, deitado ao meu lado (na cama, no sofá, no carrinho, onde for) e a enfiar-me os dedos no nariz, nos olhos mas principalmente na boca.

Primeiro dia:
Oh, que ternura. Já viste? Adora adormecer a fazer-me festinhas. É um querido este bebé. Até me emociono...

Segundo dia:
Queres fazer festinhas na mamã para dormires, queres? Que lindo...Aiii, mas não me puxes os lábios seu maroto...

Terceiro dia (e a meio da noite):
Então, um pesadelo? Vá, anda lá mexer na cara da mamã para adormeceres depressa

Quarto dia (também a meio da noite e depois de um berro dele):
Porra, mas este puto agora só dorme com a mão enfiada na minha boca!??

13 comentários:

free browny disse...

hi hi hi
jokinhas grandes

Maria José disse...

hehehhehehhe são mesmo maus hábitos
bjs

Gasparzinha disse...

Ahahaha, eu tb sei o q é isso. E não te queixes, espera a te vir a fase das pincinhas, isto é, aprendem a pegar nas coisas so com 2 dedinhos, então qd é em bocadinhos da tua pele 8vulgo beliscões), logo ves!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Primeiro fazem com que nós nos babemos com aqueles actos carinhosos... Mas depois são brutinhos! Cá em casa também já temos dessas cenas. Beijitos

Mara_Q disse...

LOLOL! Pois é... também começo por me rir e estimular alguns comportamentos e depois é que me lembro que se calhar é melhor começar a dizer-lhe que não a algumas coisas... :o)
Beijocas

Anónimo disse...

Eheheh, o teu filhote está a explorar formas de melhor adormecer :-)
Beijinhos e boa semana para vocês, Sofia,Pedro e Joana

mãe pimpolha disse...

O meu tb gosta de dar festinhas na minha cara, qd tem sono, mas como ele não dorme comigo, está-se bem.
Beijocas!

Vera disse...

Cá é igual, só que a acrescentar que me esqueço sempre de lhe cortar as unhas, ando sempre parece que fui atropelada por um camião TIR, lol
BJs e paciência de Mãe é o que se quer!

Isa disse...

O meu nada disso... mal se deita roda poe-se de gatas e senta se, depois escala-me.... e arranha-me!

bjs

MareSol disse...

Só me ocorre dizer isto "Mãe é Mãe"!
Mas festinhas é muito bom...bom demais...
Beijos

pat07 disse...

Consegues sempre com que me ria :) Está tão bonito o VIcente ;)

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

Sabem bem mas no futuro não querem outra ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria Vicente disse...

lindos os post, amei
beijoca