domingo, 7 de dezembro de 2008

As alcunhas do Vicente

Croquete
Quando sai do banho e o enrolamos na toalha.

Piafon pequeno
É a nossa empregada que usa.
Não sabemos o que significa, nem ela sabe.

Floribela
Quando o Vicente se lembra de chorar por tudo e por nada.

Bichinho
Quando me agarro a ele aos beijos.

Pinante
É o pai que usa. Segundo ele significa: "Um gajo muito à frente"...

Risadinhas
Quando ele tem aqueles ataques de riso em que basta olharmos para ele para ele se rir que nem um perdido.

Tirone
Quando o vestimos para sair e ele fica um giraço.

9 comentários:

Blossom disse...

Falta "Calimero" e macaquito (quando anda encaixadinho no sling agarradinho à mãe" :)

Maria José disse...

hehheheh bem vocÊs são uma familia super divertida eu adoro
Adorava-vos conheçer pessoalmente
bjs

mãe pimpolha disse...

É cada nome mais giro.
Beijocas

*Quicas* disse...

hi hi

Maria Vicente disse...

giras as alcunhas, todas muito à frente, eh eh eh
a minha tb já gosta de ir assim, e faço como tu com cobertor sempre atras.
beijinhos.

Edith disse...

Também chamo ao meu Pedro umas coisas engraçadas... e algumas sem sentido como " Bararufas", ou "patacas" ou "piloquinhas", ou "pirulito"...
Bj

Gasparzinha disse...

Ahahaha, q belas alcunhas!!
Beijinhos

Sofia disse...

LOL
A da Floribela nunca me tinha lembrado. Nós usamos "florzinha de estufa"
Bjocas

MareSol disse...

Que máximo!
O meu também tem umas quantas alcunhas!
Um dia destes também as descrevo...
Beijocas para todos em especial para o "Pinante"!