segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Quando esta constipação acabar estamos tramados

É incrível como uma simples semana pode dar cabo do trabalho de mais de 10 meses....

Voltou a dormir no nosso quarto por causa da tosse...
A meio da noite senta-se na cama e desata aos berros...
Qundo o vou buscar ri-se e bate palmas...
Tem dormido todas as noites 90% do tempo na nossa cama...
Adormece quase à meia-noite e acorda depois das 10h da manhã....

Voltar a colocar este puto na linha não vai ser fácil.


P.S - A brincadeira para a seringada com os medicamentos é: o pai senta-se com ele ao colo, numa das pernas, de frente para mim e a segurar-lhe os braços. Brinca ao cavalinho, abana-o todo, eu danço à frente dele e de repente paramos os dois e eu digo: "Gasolina!". Ele abre a boca e eu enfio a seringa.
Eu sei que os cavalos não andam a gasolina, mas ele não sabe :)
Eu sei que são figuras tristes, mas ninguém vê :)
E resulta.

8 comentários:

Tanita disse...

Como eu te compreendo..

Mas eu até gosto de a ter a dormir comigo, ao menos não durmo sozinha, visto o papá estar fora a semana toda...

E além disso, consigo dormir!

Gostei da brncadeira! Ninguém vê mesmo!

Maria José disse...

Aí como eu te entendo, isto não é fácil ser mãe
mas tudo vai voltando ao normaç
bjokas grandes

mãe pimpolha disse...

Eheh, essa é muito boa. Podes sempre gritar: Feno
Beijocas

Mamã Pirata disse...

Ahahah!

Desculpa um filho doente nunca foi sinal de piada mas essa da gasolina está o máximo.

Qto a dormir na vossa cama...que fazer?Esperar que cresçam e não queiram pra lá ir.lol.


As melhoras rapidas.

Mãe das Marias disse...

Ah pois é! Eu digo o mesmo, qd estão adoentados, lá vão as regras para o galheiro ;)
E em relação às figuras tristes, tb faz parte... o que eu já fiz de palhaça em frente a ela, para que ela tolerasse os aeróssois!

Minha amiga, como diz a mnha mãe vale tudo menos arrancar olhos ;)

beijos e melhoras***

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOL
A brincadeira resulta e é o que interessa :D
Compreendo-te bem quando dizes que numa semana de constipação eles ganham manhas...Por aqui aconteceu o mesmo e ainda acordamos a meio da noite :(
Bjinhos

Anónimo disse...

Não está facil, mas quabdo eles estão doentes temos que ser mais pacientes e esquecer as regras.
As melhoras e votos de melhores noites.
beijocas

Olga disse...

lololololololo ja sigo o blog ha algum tempo, mas nunca tinha comentado!!!Mas agora nao resisti!!!belissima tecnica, fartei-me de rir!Só eles p nos obrigarem a fazer figurinhas!!!!lolololo ;)