terça-feira, 5 de maio de 2009

Para memória futura

O que é o mesmo que dizer, "não esquecer se tiver outro filho":

- A amamentação dói. E não passa ao fim de uns dias. A solução é "comer e calar".

- É possível dar de mamar a meio da noite em muito menos tempo que uma hora.

- Mudar a fralda a meio da noite é uma ideia completamente idiota.

- O intercomunicador não tem que estar no volume máximo.

- O bebé não tem que tomar banho todos os dias.

- O ovo é uma peça abominável, mas ao fim de nove meses já está guardado no armário.

- Não temos que contar tudo aos pediatras.

- Um ben-u-ron só para acalmar as hostes nunca fez mal a ninguém.

- Os bebés, de facto, não são parvos, mas nós também não.

- Se não comer de vez em quando não morre.

- Ir ver se ele está bem a meio da noite é uma estupidez: ele acorda e se estava bem depois fica mal...

- Não vale a pena torturá-lo com as nossas cantigas se cantamos mal.

- Os bebés gsotam de centros comerciais. E as mães também.

- Nunca nos devemos despir completamente num provador de uma loja se estamos sozinhas com um bebé pequeno.

- Quando algum amigo se oferece para ficar com o bebé está, obviamente, apenas a ser simpático. Devemos fingir que acreditamos a aceitar a oferta.


- Os All-star e os seus belos atacadores ficam o máximo... nas montras das lojas.

- É mentira que a roupa deixa de servir em 15 dias.

- Limpar merda não custa nada.

10 comentários:

Sofia disse...

LOOOOOL
Eu acrescentaria que a chucha c/ aero-om é uma boa amiguinha da mãe.
Bjinhos
PS Já a pensar noutro? hi hi

Tanita disse...

Ora, nem mais!

*Quicas* disse...

Do primeiro para o segundo aprende-se muita coisa...e então com duas pequenas e com o terceiro na barriga, imagina como estamos de regras e rotinas cá por casa. É como dizes, se não tomarem banho hoje tomam amanhã, e outras do género.

bjocas

mãe pimpolha disse...

Concordo com umas e com outras nem por isso. Amamentação doi, mas passa, se não passasse eu não andava aqui. O meu du sempre mamou em 10 minutos, mesmo em recem nascido.
Arrumar o ovo antes dos 18 meses, no meu caso nem pensar.
Eu sou fã dos intercomunicadores, mas baixinho. LOL
Cá em casa toma-se banho todos os dias, mas mais pela paródia.
E pronto, não me lembro de mais nada.
beijocas

Olga disse...

Concordo!!!lolo

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

lol Adorei tudo, tudo, tudo, mas esta faz parte de mim quase todas as noites: "- Ir ver se ele está bem a meio da noite é uma estupidez: ele acorda e se estava bem depois fica mal..." lol Enfim...
beijo

AndreiaA disse...

O meu "belo" ovo (igual ao teu) foi arrumado aos 5 meses; q bela porcaria.
Dar de mamar nunca me custou, mas tb não somos tadas iguais.
Intercomunicador...bem, ofereceram-me um daqueles com ecra e tudo, mas nunca saiu da caixa...
Ai, o Aeroom, uma das melhores invenções dps da roda, enqunto chucham o docinho não choram...
Bjs

EM disse...

Subscrevo!
Beijinhos

Maria José disse...

hehehehe ora eu assino por baixo
bjokas

Maria Vicente disse...

Lindo, é isso tudo miga.
Beijinho