quinta-feira, 30 de julho de 2009

E quando eu me levanto....

O Vicente começa a fazer asneira.
Vamos imaginar que a asneira é tirar os meus Cd´s do móvel para os atirar ao chão.

Eu digo o primeiro "Não".
Ele olha para mim, ri-se e atira um Cd ao chão.

Eu digo o segundo "Não".
Ele olha para mim, ri-se e atira outro Cd ao chão.

Ao terceiro "Não" levanto-me.
E ele, em vez de parar, começa a fazer a asneira muito mais depressa e atira ao chão 6 ou 7 Cd´s.

Que é para aproveitar ao máximo os poucos segundos que lhe restam....

6 comentários:

Sofia disse...

LOOL
Típico....
Bjinhos

Beta disse...

Pois, o meu é igual..
E quando te levantas fazes o quê? :)
Beijos

Márcia - oeiras disse...

bem sei como é esses movimentos rapidos..rsrs
já nascem programados...hehe
bjk

AndreiaA disse...

Pois, cá em casa é igual. Às vezes parece q n "ouve bem"... Finge q n é com ele.
Bjs

Maria José disse...

Aí mas será que não percebe o que é não
por aqui é igual
bjokas

Gaiatas disse...

LOL
É tramado :P