segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Pais-1 Vicente-0

Nos últimos dias....

Às 6.00h da matina o Vicente tenta começar uma guerra.
Às 6.00h da matina nós fazemo-nos de parvos.
Às 6.00h da matina o Vicente abre a goela.
Às 6.00h da matina nós tapamos a cabeça com as almofadas.
Às 6.00h da matina o Vicente grita durante 5 minutos.
Às 6.00h da matina nós fingimos que não é connosco.
Às 6.00h da matina ele desiste.
Às 6.00h da matina voltamos todos a adormecer.

Estou mesmo orgulhosa de nós, estamos uns pais maduros :)

9 comentários:

Anónimo disse...

O meu às vezes também acorda e chora de madrugada. Às vezes é porque perdeu a chucha, outras vou lá e dou-lhe água e ele vira-se para o outro lado, voltando a dormir quase até às 10h. :) Bjs

AndreiaA disse...

Muito bem :). Custa tanto ouvi-los chorar mas, às vezes tem q ser. Aqui em casa tb já ganhamos essa batalha.
Bjs.

Rraimundo disse...

Boa!
A Maria as vezes tb faz o mesmo mas se não lhe ligar nenhum lá acaba por adormcer... e eu respiro de alivio!
:)

Sofia disse...

LOOOOOOOOOL
Estou a ver que as férias fizeram-vos bem ;)
Bjinhos

Marlene, Simão e Martim disse...

Tens um miminho no meu blog.
Beijos

Maria José disse...

è assim mesmo
bjokas

Maria Vicente disse...

eh eh eh nem mais.
beijinhos

Edith disse...

Não sei como onseguem, eu não consigo,,,
:0(
Bj

mãe pimpolha disse...

É bom finalemente ganhar um batalha, resta saber se ganham a guerra. LOL
Beijocas