terça-feira, 13 de outubro de 2009

O Vicente já teve um quarto bonito

Cheio de brinquedos, e de bonecos e com um comboio com o nome dele em que cada carruagem era uma letra. E livros, muitos livros. E almofadas giras e coloridas e carrinhos e brinquedos da Chicco impecavelmente arrumados.

Agora o quarto está quase vazio. Tem estado a saque.

Todos os dias de manhã é um berreiro para trazer alguma coisa para baixo.
Ou eu ou o pai, mais a dormir do que acordados, lá vamos cedendo.

São poucos os brinquedos giros que ele insiste em trazer para baixo de manhã que não acabam o dia no jardim.

Na boca do cão.

7 comentários:

Vânia e Mariana disse...

:( Que pena....Ficar com os brinquedos todos estragados....

beijinhos,

Sofia disse...

LOOOOL
O cão é um sortudo :)
Eu também adoro as birras :)
Bjos

Edith disse...

Eu tenho brinquedos espalhados por toda a casa, na rua, no jardim, no terraço,enfim!

Mas o teu Vicente brinca com alguma coisa mais do que 5 minutos seguidos?

Bjoca

Maria José disse...

hehheheheeehhehe bolas temos mesmo uns pestinhas em casa
bjokas

*Quicas* disse...

E agora imagina 3 quartos de crianças, com os brinquedos adequados às respectivas idades. De vez em quando lá tenho eu que ir reorganizar tudo, porque até o quarto do Guga (tadinho, com um mês e as manas já lhe "roubam" os brinquedos) já fica meio vazio.

Deixa estar, é bom sinal. Que gostam, que brincam, que exploram tudo. Coitadas é de nós, que ao final do dia temos que arrumar tudo.

bjocas

Sofia disse...

Oi, as galochas foram-me oferecidas, mas posso perguntar a quem as ofereceu.
Bjinhos

Hugo Freire disse...

oh raquel tu vais cedendo aos caprichos do puto? tu é que vais buscar os brinquedos do puto? oh raquel poupa-me. Se existem vítimas nesta história é o pai, que carrega os brinquedos. tu és como o puto só mandas!

p.s. o Puto não tem culpa de ter tantos brinquedos, e não pode brincar só com alguns, tem que brincar com todos pra saber qual o favorito.