sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tenho saudades....

.... de ir sozinha à casa de banho.

10 comentários:

Isa disse...

ui ui... eu tambem tenho! Cada vezqe vou á casa de banho ou tenho o puto atrás a dizer: xixi... ou a bater á porta a dizer: pôta!

beijos

Olga disse...

lolololo acredito!lololo beijinhos

plena disse...

AHAHAHHAHAHAHHAHHAHAHHAHH!Onde é que eu já ouvi isto???
LOL como te compreendo.Bjs da LP companhia.

Lina Santos disse...

Como te compreendo!
E também tenho saudades de tomar banho só com os meus pensamentos.

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahaha!!! Quando deixar de conseguir prender a rapariga no parque também vou ter esse problema!

free browny disse...

lololol
por aqui temos o mesmo seções iguais lololol

Sofia disse...

LOOOOOOL
O pior é que não param quietos...a assistência ainda é o menos.
Bjinhos

Maria José disse...

até eu, faço o xixi com ela ao colo
bjokas

Vera disse...

Eu também só vou, quando o Pai está em casa, senão é de porta aberta e com ela apoiada nas minhas pernas a chuchar no dedo!!
Que cenário, LOL
Bjs

Rraimundo disse...

tb eu tenho... as vezes sento-a no tapete a minha beira mas o raio da rapariga não para quieta que tenho q pegar ao colo!!!