terça-feira, 16 de março de 2010

Mijar

Quando a bolsa da Maria rebentou, às 30 semanas, fui internada na MAC.
O meu médico, que trabalha lá, ia ver-me todos os dias.
Eu estava convencida que com a bolsa rota era parto imediato.

Ele animava-me dizendo que não.
Que o líquido amniótico é constituído por urina dos bebés e que, portanto, vai sendo reposto.
E disse mesmo:
- "Ainda por cima tem aí dentro duas mulheres e, desculpe a expressão, as mulheres mijam que se fartam!".

E é verdade.
Eu acordo cerca de duas vezes por noite para fazer um xixi.
Em viagem paro em quase todas as estações de serviço.
Quando vou a cinemas em que fazem intervalo, aproveito logo para ir à casa de banho.
Quando chego a um restaurante, vou logo fazer xixi.
Em casa, gasto rolos e rolos de papel higiénico....

Isto tudo para dizer que, em pouco mais de um mês, estas duas crominhas já mijaram mil vezes mais em cima de mim / da minha mão do que o Vicente em dois anos.
É que em cada muda de fralda, ou de uma ou de outra, não escapo de levar com uma mijadela em cima.

Enfim.
Gajas.
Mijam que se fartam.

11 comentários:

mãe pimpolha disse...

Ihih, é bom saber disso.
Pode vir a dar jeito.
Beijocas

Isabel Patrício disse...

Curioso !
Pelo que oiço dizer esse comportamento é mais tipico de rapaz,"tira-se a fralda e eles ....." mas elas gostam de ser diferentes...as safadas!
Beijos para todos!

*Fi disse...

Ahahahah! Adoro as tuas descrições!
PARABÉNS pelas mijonas!
Acho que é muito bom sinal ;)

Maria José disse...

hheheeh desculpa mas fartei.me de rir com este post, mas ilha já aprendi qualquer coisa eu pensava como tu
bjokas

Sofia disse...

LOOOOOOOL
Nem imaginas o que me ri com este post!
É a mais pura das verdades: somos umas mijonas.
Bjinhos

Unknown disse...

Antes demais, muitos PARABÉNS pela linda familia que tens e PELA GRANDE MULHER QUE ÉS!!!!
Sou nova seguidora e espero que não te importes e vim pela Sandra Mendes, mãe do Dinis e estou a adorar ler-vos:)
Acho gira a situação! a minha filhota era a mesma coisa, assim que tirava a fralda, mijadela na certa...e lá em casa os rolos de papel, não duram nada, mas nadinha mesmo...acho até que vou fazer contrato com a Renova, melhor! com uma marca branca a ver se sai mais barato...ihihih
beijinhos grandes

Anónimo disse...

e da-lhe mijo. rsrsrs
somos mesmo mijonas, porém sempre sentadinhas....
beijos

Isa disse...

confesso-me mijona.... sempre a correr pra casa de banho!

E que tal é lidar com 2 ao mm tempo????


beijos

Olga disse...

lolololo ja me fartei de rir!É a pura verdade!!!

sandra disse...

loooollll..... paro-me a ir com as tuas descrições!!! :)

Maria Vicente disse...

gajas, tá dito.
por aqui é igualinho.
beijocas a triplicar e feliz dia do pai