quinta-feira, 20 de maio de 2010

É por isto que não se pode confiar nos gajos

Dias depois das meninas nascerem, de cesariana:

Eu - A minha cicatriz está péssima, não achas?
Ele - Está óptima! Não se nota quase nada
Eu - E a barriga também está muito estranha...
Ele - Está quase normal! Estás óptima, óptima mesmo.



A semana passada, três meses e meio depois delas nascerem:

Eu - A minha cicatriz e a barriga estão muito melhor, não achas?
Ele - Muito melhor?! Muito melhor é favor!! Estão óptimas! É que isso estava mesmo horroroso, até fazia impressão olhar para isso! Estava péssimo! Agora estás óptima, óptima mesmo!

8 comentários:

Sofia disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
São todos assim, posso confirmar :)
Bjocas

Mami ( Sónia ) disse...

lolololololololol
São todos iguais mas uns queridos :)
Beijos

mãe pimpolha disse...

Sacanas dos homens.
Beijocas

Vânia e Mariana disse...

looooooooool!!!! Não são sinceros, mas é por um bom motivo, lol.

beijinhos,

sandra disse...

são todos a mesma coisa, looollll

Mãe das Marias disse...

Acabei de me lembrar de ti... vê este link, vale a pena ;)
Bjs
http://www.laredoute.pt/PT/pt/venda-tenis-para-bebe-chuck-taylor-all-star-converse.aspx?productid=324136177&documentid=272410&producttitle=T%c3%a9nis+para+beb%c3%a9+Chuck+Taylor+All+Star+CONVERSE&categoryid=55482823&source=TreeStructureNavigation&numberpage=1&pos=TG_n_n

Anónimo disse...

esses homens, oh my God!
vai entender o que se passa naqueles neuronios....
mas desculpa lá, rachei de rir...rsrsrsrs
beijo e boa semana p a turminha

MareSol disse...

Homens!
Pede-lhe para te oferecer o creme "Strivectin"...Seguindo o ponto de vista dele essa cicatriz ainda vai ficar "muito melhor"!!!
Bjs