sábado, 19 de junho de 2010

Depois das gémeas... trigémeos

Pois é, quando eu achei que já tinha filhos suficientes para ocuparem todas as horas do meu dia... aparecem-me mais 3!!!

Não se assustem :)
São apenas 3 gatitos pequeninos que nos apareceram na garagem.
Maus, zangados com a vida e desconfiados.

Ficámos com eles.
De modo que ao fim do dia, depois de tratar do Vicente e das gémeas, lá vou eu tratar dos meus trigémeos :)
Dar água, leitinho, arroz de peixe, etc.

Agora que já cresceram já os soltamos.
E eles parecem querer ficar por estas bandas.
Já sem medo, de bem com a vida e muito amigáveis.

5 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Bolas! Até me assustei com o título... hehehehe!

Didi e Pepe disse...

AHAHAH
ate tenho pena dos gatinhos...
bjk fofos e boa sorte
lia, didi & pepe17m+4s

Deia disse...

Assim de repente, fiquei um tanto para o quanto assustada!
bjs

Vânia e Mariana disse...

looooooool, estava a ver se vunham 3 a caminho. :)

Beijinhos,

Unknown disse...

Só tu mesmo!! Já me fartei de rir só om o titulo do post.. De certeza que os gatinhos andam aí felizes da vida!!beijinhos nossos!