domingo, 6 de fevereiro de 2011

Um novo romantismo.....?!

O Vicente pediu-me para lhe colocar uma fralda que ele queria fazer cocó (sim, ele só faz na fralda....).
Fomos os dois para o sofá, eu coloquei a fralda e disse-lhe:
- Agora vamos namorar aqui deitadinhos um bocadinho?

E ele:
- Não, agora não. Estou a ver bonecos.

E eu:
- Só um beijinho...

E ele:
- Estou a ver bonecos

E eu:
- Assim fico triste e vou chorar

E ele, abraçando-se a mim:
- Não chores linda, não chores que eu vou fazer cocó para ti.

8 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

O Vicente é demais!!!!

Anónimo disse...

Olá :) o ke eu me ri com o romantismo lol

em relação ao cocó acho ke n deveria dizer como se fosse um grande feito do seu filho, pk qq dia tem meia blogosfera a pensar ke meio desfralde é o normal :D
nem sabe a influencia ke tem para algumas mães pouco pensantes hehehehe

Sofia disse...

LOOOOOL
Bjinhos

Isa disse...

eh eh...pra ele deve ser umadas melhores declaraçoes de amor...

passa no meu blogue que tem fotos novas

beijos

Anónimo disse...

@ anónimo:

É assim como escrever com "k" em vez de "qu"... também há quem fique a achar que é mesmo português...

Anónimo disse...

mas eu n sou influente e vc é ! :))))

Ni! disse...

O que eu me ri a ler esta pérola!
:)

carmo pinto disse...

lol opá o teu miúdo é DEMAIS!
um espectaculoso! n é nada egoísta !lol
bjs