terça-feira, 27 de setembro de 2011

Palavras para quê? parte 2

Big Brother :)


8 comentários:

A lupa de alguém disse...

Já algum tempo que observo estas crianças lindas...
Que ternura entre irmãos :)

ana disse...

que fofura! esta e a de baixo!

Sofia disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!
Que imagem tão fofa...até fiquei de lágrimita no canto do olho...
Bjs

Maria Vicente disse...

Meu Deus, lindos lindos os manos.
Adorei

Isa disse...

Lindos!

batata-frita-mãe disse...

Que mimo!!

Unknown disse...

Adorei a foto. Gosto muito das histórias, fascina-me ver o que se poderá passar comigo (tenho um rapaz de 4 anos e dois gémeos de 1 ano).
felicidades

Unknown disse...

que ternura de foto.
gosto das peripécias entre manos. faz-me antever o que se poderá passar com o meu trio (tenho 1 de 4 e gémeos de 1 ano). felicidades