quarta-feira, 5 de março de 2008

C' um caraças !!!

Ontem foi dia do primeiro toque e a minha reacção foi mesmo esta: "Caraças!!!!!"

O médico empurrou-me com tanta força que eu estava a ver que só parava quando me encostasse à parede! O que vale é que foi rápido :)

Resultado (para além da uma perda de sangue): ele já está mesmo cá em baixo mas o colo do útero está fechadinho.

E se tudo continuar calminho já temos uma data: 13 de Março!!!!
Só nesse dia é que poderá ser com o meu médico por isso agora é torcer muito para ele aguentar só mais uma semaninha :) É que nesse dia já são 39 semanas e 4 dias...

Vamos ver....

7 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
Eu ainda não fiz nenhum toque. Nem sei quando vou fazer e aonde. Amanha tenho consulta no centro de saúde e não sei se o médico fará algum toque, mas acho que a consulta deve ser igual às outras. Ouvir o coração do pequenote, medir a cintura, peso, tensão e essas coisas todas. Fico à espera 2 horas para estar 5 minutos com o médico. Na 6f vou fazer novo CTG no hospital e também não sei se será aí que farei algum toque. Veremos.
Em relação a aguentares até dia 13 é capaz. Desde que não abuses com esforços. Descansa muito até lá para o teu bebé só nascer a 13.
Bjs.Helena & ROdrigo

Maria José disse...

está mesmo quase amiga, o toque custa um bocado mas tudo passa, dia 13 está mesmo quase.
bjs

Licas disse...

Está quase, quase :D O tempo voa!!!!!
Que tenhas uma horinha pequenininha.

Uma beijoca grande
Licas

Maria Vicente disse...

eh eh eh, também já fiz o meu belo toque.
e vai aguentar sim, tudo vai correr bem, resta aguardar
beijo

Gasparzinha disse...

O toque realmente custa, mas também depende, posso te dizer que no mesmo dia fiz dois toques e cada um deles com uma médica diferente. com uma também foi cá uma dor com outra não custou nada. Há médicos e médicos!
Beijinhos

Gaiatas disse...

Vamos lá ver se ele se aguenta até lá.. eles não c0stumam g0star de datas marcadas!!

A Gasparzinha tem razão, há medicos e médicos.. eu fiz imens0s t0ques e nenhum me cust0u..

beijinhOs ansi0sos :)*

Tareca disse...

ola! vim aqui espreitar e reparo que estas 'nas vias de facto'!!! Boa Sorte!! deixa...eu da primeira ainda passei das 41 semanas...por isso...digo-te, uma pessoa habitua se a porcaria do toque, fizeram me muitos (nao sei quem lhe deu nome de toque...ate parece uma coisa suave..lol). Depois qd ja tiveres com o rebentinho no colo...o resto parece o passado de uma historia contada! (se isto nao fosse mesmo assim, eu nao estaria ja gravida outra vez...) Boa sorte e muitos beijinhos!!