quarta-feira, 21 de maio de 2008

Ainda bem que sou mulher e tenho mamas

Estou absolutamente rendida às novas potencialidades das minhas mamocas.
Na verdade elas já não são bem mamocas. Também não são bem biberões. Elas são umas verdadeiras "cala-birras", o que dá sempre jeito quando o rapaz se lembra de abrir os pulmões nos locais mais impróprios e nos piores momentos.
Como ontem, em que me lembrei de ir com ele à Bershka e tive a infeliz ideia de experimentar umas calças e um top. Toca a entrar nos provadores, enfiar parte do carrinho, tapar com o pano. Até aqui tudo bem. Tirei as calças, a camisola e o soutien para experimentar o top. De repente, sem que nada o fizesse esperar, começou a gritaria. Mas daquelas em que eles ficam vermelhos e quase sem ar e desesperados e que só não arrancam os cabelos porque não os têm. E ali estou eu, em cuecas - apenas em cuecas. E meias, o que torna a minha figura ainsa mais ridícula. E tive que pegar nele para o acalmar. E os segundos foram passando, e foram-se transformando em minutos e eu continuava em cuecas, com um bebé aos gritos no meu colo, tapada por um pano num provador da Bershka.
De repente, até porque estava sem soutien, lá me lembrei de lhe dar peito. Foi tiro e queda. Ele acalmou em menos de 2 minutos, eu vesti a minha roupinha - desisti de experimentar fosse o que fosse - e pirei-me dali para fora.
Moral da história: nunca tirar a roupa num local público quando estamos acompanhadas por um bebé pequeno.... principalmente se formos homens e não tivermos mamas.

8 comentários:

pat07 disse...

:) Fartei-me de rir, dava um belo video :)

Gaiatas disse...

LOL
Tiveste sorte em ninguem ir perguntar se precisavas de ajuda ou se estavatudo bem!!! :p

Mas é verdade, isto de ir experimentar r0upa com eles é muitooooooooo dificil!

beijinhOs a rir*

Cat disse...

Lindo...um momento para mais tarde recordar e rir à gargalhada.
Beijinhos

Simplesmente Maria disse...

Adorei o teu blog, tem tudo q.b.
Beijocas

Unknown disse...

Eheheh.. Lindo!! Tens que começar a filmar para depois te rires dessas situações todas hilariantes que o teu filhote te faz!! Beijocas!

Maria José disse...

hehehhehehehe estou para aqui a rir-me que nem posso, pois amiga ainda bem que tens mamas hhehehehe
bjs

Gasparzinha disse...

Estou farta de rir, mas p ti deve ter sido um sufoca. Mas é uma história engraçada p mais tarde recordar.
Beijinhos

Anónimo disse...

Oh pá, tu tens sempre histórias de partir o coco a rir!