terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Acagaçado

O Vicente só diz mamã quando a vida não lhe corre bem.
Quando o pai o está a vestir. Quando está num sítio e quer ir para outro. Quando não quer comer mais.

Na pisicna, o Fred (o professor) já lhe faz submersões há algum tempo.
Sopra-lhe para a cara e mergulha-o todo na água, num movimento vertical rápido.
Ele não refila.

Ora este sábado o Fred resolveu enfiá-lo debaixo de água mas levá-lo até mim, num percuso de mais ou menos um metro, sempre debaixo de água.

Não se engasgou nem chorou, mas quando emergiu foi vê-lo trepar por mim acima e a desfiar um "mamamamamamamamamamamamamamama" que nunca mais acabava.
Acagaçado, portanto.

13 comentários:

Mamã Pirata disse...

Tadinho do Anjinho!


MAMAMAMA!

Vânia e Mariana disse...

lol, coitadinho!!!!

beijinhos,

Sofia disse...

LOOOOOOL
Fartei-me de me rir, coitado!
Deve ter apanhado o susto da vida dele ;)
Bjos

Um pedaço de azul... um BloGui diferente disse...

Coitadinho....
mas pelo menos já se sabe que em horas de aflição é e será a ti que irá recorrer.... mamã! É mamã!
beijos

Anónimo disse...

ai....
ficou em apuros!
mas não consegui deixar de rir da cena!

mãe pimpolha disse...

Coitado, deve ter sido um susto.
Já te respondi ao mail, viste?
Beijocas!

Arte de Bem Receber disse...

Ri-me imenso mas deve ter sido uma aflição p o pequenino.
Um excelete 2009 p vçs.
Beijinhos

Isa disse...

tadinho. mas portou se bem o rapaz....

beijinhos

Edith disse...

Coitadinho, nem eu gostava que me mergulhassem a cabeça debaixo de água obrigada... Claro que chama pela mãe, somos nós que os acudimos.
Bj

Maria Vicente disse...

que coisa boa de se ouvir.
beijinhos

Maria José disse...

hehheehehehhe tadinho,
fartei-me de rir, deve ter-se assustado.
bjs

Anónimo disse...

Ou não fosse a mãe o porto-seguro!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Paula disse...

O Henrique só diz o mamamamama quando está zangado, chateado com alguma coisa. Papapapa diz ao acordar com um sorriso na cara... Não é certo não senhor...
Coitadinho do Vicente, devia estar mesmo a precisar de alguém para o socorrer.