sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai

Livros, álbuns digitais, fotografias recortadas, etc.
Foram prendas atrás de prendas.

Mas a melhor de todas foi mesmo um belo jantar em que o puto dormiu 99% do tempo.
Uma delícia!

Como é que vocês conseguem ir jantar fora com os putos?!

8 comentários:

vida disse...

oiiii!! belas prendas...
jantar... ela na cadeirinha á mesa... quando dorme é impecavel(lolo) ou entao no colo dos amigos do restaurante a ver tudo!!! ajudei??
beijocass

Paula disse...

Na maior parte das vezes um bocado de pão e um telemóvel com vídeos do youtube carregados, fazem milagres. Quando corre mal, não há nada a fazer. Mas regra geral passa-se bem.

Carla disse...

É sempre a mesma coisa: a mãe aguenta-os e no final a mesa está uma confusão!!!!

Tita disse...

Olá!
Antes de mais parabéns ao homenzinho deste blog que fez 1 ano e eu nem lhe vim dar os parabéns!
Já anda e tudo que fixe! Por aqui tb já se corre a casa toda:-)

Quanto ao jantar, olha nós levamo-la (pois nunca temos a quem a deixar) e como connosco à mesa, sim pq ela quer é estar à mesa e damos-lhe da nossa comida...faz uma grande bodega e no final a gente pede sempre desculpa aos donos ou empregados do restaurante...é a vida!

Adorei o bolo de aniversário, podias-nos contar como fizeste...

Bjocas

Vânia disse...

Que ricas prendas... :) A minha ainda é muito pequena, por isso é facil lol...fica no ovo...e de vez em quando (quando chora) vem um bocado ao colinho.

jinhos,

Márcia disse...

sempre tive sorte com o Tiago nos restaurantes..ele a maioria da vezes tambem dorme.Mas nao sei por quanto tempo isso vai durar...bjk

Vera disse...

Mas que sorte, hein?? Jantarinha sossegado..hi hi
Olha eu sento-a na cadeirinha do restaurante á mesa connosco, dou-lhe qualquer coisa prá mão, e ela lá fica entretida....a "coisa" prá mãe é que tem que se renovar de 2 em 2 mn, porque a Dra. farta-se logo.
Bjs e bom fim de semana

Quicas disse...

Geralmente elas ficam com os avós se vamos com amigos, se for com família lá vamos todos. Regra geral saem de casa já de jantar meio comido (sopa e fruta) e fora comem o segundo, ou se não quiserem, petiscam pão e outras coisas que tenha na mesa (pois como já meio-jantaram em casa, ficamos mais descansados). Cadeirinha para cada uma se sentar à mesa, e carrinho para a que adormecer primeiro. Pelo meio birras de sono, idas à casa de banho com a mais velha, jantar comido mais ou menos à vez para um de nós estar mais "alerta" com elas, e muita paciência. Muita!

bjocas