sexta-feira, 20 de março de 2009

Dia do Pai

Livros, álbuns digitais, fotografias recortadas, etc.
Foram prendas atrás de prendas.

Mas a melhor de todas foi mesmo um belo jantar em que o puto dormiu 99% do tempo.
Uma delícia!

Como é que vocês conseguem ir jantar fora com os putos?!

8 comentários:

vida disse...

oiiii!! belas prendas...
jantar... ela na cadeirinha á mesa... quando dorme é impecavel(lolo) ou entao no colo dos amigos do restaurante a ver tudo!!! ajudei??
beijocass

Paula disse...

Na maior parte das vezes um bocado de pão e um telemóvel com vídeos do youtube carregados, fazem milagres. Quando corre mal, não há nada a fazer. Mas regra geral passa-se bem.

Carla disse...

É sempre a mesma coisa: a mãe aguenta-os e no final a mesa está uma confusão!!!!

Tita disse...

Olá!
Antes de mais parabéns ao homenzinho deste blog que fez 1 ano e eu nem lhe vim dar os parabéns!
Já anda e tudo que fixe! Por aqui tb já se corre a casa toda:-)

Quanto ao jantar, olha nós levamo-la (pois nunca temos a quem a deixar) e como connosco à mesa, sim pq ela quer é estar à mesa e damos-lhe da nossa comida...faz uma grande bodega e no final a gente pede sempre desculpa aos donos ou empregados do restaurante...é a vida!

Adorei o bolo de aniversário, podias-nos contar como fizeste...

Bjocas

Vânia e Mariana disse...

Que ricas prendas... :) A minha ainda é muito pequena, por isso é facil lol...fica no ovo...e de vez em quando (quando chora) vem um bocado ao colinho.

jinhos,

Anónimo disse...

sempre tive sorte com o Tiago nos restaurantes..ele a maioria da vezes tambem dorme.Mas nao sei por quanto tempo isso vai durar...bjk

Vera disse...

Mas que sorte, hein?? Jantarinha sossegado..hi hi
Olha eu sento-a na cadeirinha do restaurante á mesa connosco, dou-lhe qualquer coisa prá mão, e ela lá fica entretida....a "coisa" prá mãe é que tem que se renovar de 2 em 2 mn, porque a Dra. farta-se logo.
Bjs e bom fim de semana

*Quicas* disse...

Geralmente elas ficam com os avós se vamos com amigos, se for com família lá vamos todos. Regra geral saem de casa já de jantar meio comido (sopa e fruta) e fora comem o segundo, ou se não quiserem, petiscam pão e outras coisas que tenha na mesa (pois como já meio-jantaram em casa, ficamos mais descansados). Cadeirinha para cada uma se sentar à mesa, e carrinho para a que adormecer primeiro. Pelo meio birras de sono, idas à casa de banho com a mais velha, jantar comido mais ou menos à vez para um de nós estar mais "alerta" com elas, e muita paciência. Muita!

bjocas