quinta-feira, 25 de junho de 2009

Porque é que nós, gajas, temos que ser assim??!?!

Até há dois dias atrás passavas as noites semi-acordada a pensar em livros, autores, teorias, bibliografia, notas de rodapé, citações, metodologias, grelhas de leitura, etc, etc, etc.
E depois entreguei os trabalhos do doutoramento.

E desde então passo as noites semi-acordada a pensar em tartes de limão, recheio de brigadeiro, decoração do bolo, mousse de chocolate ou de morangos, tarte de manga, etc, etc, etc.
E portanto estou à espera que passe o baptizado do puto.

Para finalmente dormir.

10 comentários:

Anónimo disse...

vai correr tudo lindamente :)=
PS: tarde de limão please :D

Maria Vicente disse...

É assim mesmo, a nossa bela cabeça tem sempre uma tarefa qualquer. Achas que os homens de noite pensam nessas coisas? Na, só mesmo nós.
Beijocas

Isa disse...

somos mesmo assim! Eu tambem tenho sempre qq coisa em que pensar! Deixa lá... depois do baptizado do puto vem outra coisa qualquer!

beijos

Sara disse...

LOL e umas férias, não? :)

Sofia disse...

LOOL
Quanto temos temos preocupações, inventamo-las.
BJinhos

puro hedonismo disse...

Não te esqueças de fazer o bolo de laranja com recheio de chocolate! Acabei de comer 2 fatias de bolo brigadeiro e já salivo só de pensar no teu bolo!

AndreiaA disse...

Queremos a receita desse teu bolo q se fala aqui...

Maria José disse...

Pois somos mesmo complicadas, e olha vai tudo correr bem vais ver
bjokas

Sofia disse...

Vi umas allstar amarelas e lembrei-me logo de ti. Não me lembrava do n.º que querias nem se já as tinhas ou não. Também não sei se havia o n.º que querias, mas foi numa loja do freeport, na mesma rua da Bata. Tinham amarelas e verde garrido. €28,50
Bjos

Beta disse...

Olá, Mamã Malu,

Encontrei o vosso blog e tomei a liberdade de entrar.
Temos um bebé de idades parecidas (o meu nasceu em Junho de 2008) pelo que, vou sempre aprendendo qualquer coisa contigo que vais um pouco mais "avançada" com o teu pequenino. (A propósito, graças a ti, já comprei a trela da Chicco, já a tinha visto, mas não sabia se seria útil, ao ver que lhe davas tanto uso, comprei também e estou a gostar muito!)

Beijos,
Beta