domingo, 8 de novembro de 2009

Ajudem-me a escolher

Ainda sobre as idas à casa de banho, tenho três alternativas.

Alternativa 1
Entro sozinha, fecho a porta, o puto apaga logo a luz.
E eu tenho que fazer o que tenho que fazer às escuras e com um puto histérico a chorar, aos berros e aos murros à porta.


Alternativa 2
Deixo-o entrar comigo e fecho a porta ainda antes que ele apague a luz e tenho que fazer tudo a correr ao mesmo tempo que ele, do lado de dentro, grita e berra e bate na porta porque quer ir apagar a luz e tenta por várias vezes puxar-me para me obrigar a ir abrir-lhe a porta.


Alternativa 3
Deixo-o entrar comigo mas dou-lhe tempo de apagar a luz antes de entrar e depois tenho que fazer tudo às escuras e a correr porque ele, mesmo sem luz, não pára quieto a puxar o autoclismo, a atirar o papel higiénico ao chão, a atirar-me a tampa da sanita contra as costas e a tentar desesperadamente que eu o deixe tirar o piaçaba do lugar.

7 comentários:

Luisa disse...

Olá

Acho que é a primeira vez que comento aqui. Dou uma alternativa 4: não tarda essa situação passa, é uma questão de semanas. Também passei por isso tudo, desde levar com a tampa da sanita nas costas, a lutar com o meu filho para ele não tirar o piaçaba, com ele a apagar-me a luz, etc. Tens é de te habituar a ir à casa de banho com a porta aberta (quando não esiver mais ninguém em casa, claro) ou que ele te entre pela casa de banho a dentro.

Bjs

Isa disse...

eh eh... aqui em casa é igual! mas como tenho luz directa pelo menos vejo alguma coisa. !

beijos

Sofia disse...

Tens a certeza que eles não são gémeos? LOOOL
Bjos

Maria José disse...

Olha amiga por cá é igual
bjokas

Mamã Pirata disse...

hahahahaah!

Venha o diabo e escolha.

menina disse...

compra um daqueles capacetes de mineiro com uma lanterna na ponta e vão os dois felizes para a casa de banho.

Beta disse...

Hum, opto pela alternativa 2.. Pelo menos tens a luz acesa. O meu só não se lembra de apagar a luz, até porque assim é mais fácil de fazer as asneiras bem feitas.. De resto é igual. Um stress. Sempre que o pai está em casa, vou ao WC e tranco a porta. Um momento só meu. :)
Beijos