quinta-feira, 24 de julho de 2008

23

Hoje subi as escadas de minha casa 23 vezes.
E ainda vou subir pelo menos mais uma porque o escritório é cá em baixo e o quarto lá em cima.
Dessas 23 vezes 10 foram na última hora. É que o Vicente já está a dormir e eu passo a vida a ir lá espreitá-lo.
As outras foram por motivos tão pouco nobres como vir por a Blue (uma yorkshire) a fazer xixi a meio da noite ou ir buscar tretas que podia facilmente trazer de manhã num pequeno saco de viagem.
Nunca o conceito de vá para fora cá dentro me pareceu tão caseirinho...

E se me voltarem a dizer que estou igual ao que estava antes do parto posso sempre dizer que tenho feito muito step. Sempre é mais cool do que dizer que passo a vida a subir e a descer escadas....

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu só ñ faço esse exercicio todo pk o meu AP ñ tem escadas... mas quando se trata de ir á rua e subir par o 3º andar tb faço mto exercicio...

Bjs

Ana e Duarte

Me disse...

ahahahah
Cá em casa as escadas também moem...e as passeatas com o cão a meio da noite também não eram faceis heheheh
Parabens pelos 4 mesinhos bons